Courses


 New English File


Nós encontramos e falamos com diferentes professores em muitos países diferentes ao longo dos anos e estamos cientes de que nenhuma situação de ensino é igual em todo lugar. Por essa razão nós tentamos fazer a Série New English File o mais flexível possível. À parte das lições do Livro do Aluno, há uma variedade de outros materiais que podem ser usados de acordo com as necessidades dos alunos e do tempo disponível.
O que Alunos Iniciantes precisam?
Não é por coincidência que quando falamos de conhecimento e habilidade de idiomas nós usamos o verbo falar: Você fala inglês? Quantos idiomas você fala?
O que a maioria dos estudantes quer acima de tudo é ser capaz de falar inglês e é por isso que nosso objetivo é fazer com que os alunos falem.Se nós quisermos que os alunos falem inglês com confiança, nós precisamos dar-lhes as ferramentas que precisam – Gramática, Vocabulário e Pronúncia. Acreditamos que com esses elementos damos aos alunos a habilidade de falar com confiança e na Série New English File, que consiste de quatro níveis (Elementary, Pre Intermediate, Intermediate e Upper Intermediate), esses três elementos recebem igual importância. Cada lição claramente aponta os objetivos de Gramática, Vocabulário e Pronúncia. Isso mantém as aulas focadas e dá aos alunos objetivos concretos de aprendizado e senso de progresso. 
Entre em contato para mais esclarecimentos clicando aqui.




Market Leader 3rd Edition

O que é Market Leader e para quem é?
Market Leader 3rd Edition é um Curso de Inglês Comercial (Business English) Multinível para pessoas de negócios e estudantes de Business English. Foi desenvolvido em conjunto com o Financial Times, uma das principais fontes de informação de negócios no mundo. O curso consiste de 12 Unidades por livro (em cinco livros) baseadas em tópicos de grande interesse para todos os envolvidos com negócios internacionais.
Esta 3ª Edição destes cinco níveis (Elementary, Pre Intermediate, Intermediate, Upper Intermediate e Advanced) abriga um conteúdo completamente atualizado e uma variedade significantemente aumentada de material de pesquisa autêntico, refletindo as últimas tendências no mundo dos negócios. Se você está nos negócios, o curso aumentará muito sua habilidade de se comunicar em inglês em uma ampla variedade de situações comerciais. Se você é um estudante de administração, o curso desenvolverá as habilidades de comunicação que você precisa para ser bem sucedido nos negócios e aumentará seu conhecimento do mundo dos negócios. Todos os que estudarão esse curso se tornarão mais fluentes e seguros em usar a linguagem de negócios e deverão aumentar sua prospecção na carreira.
Entre em contato para mais esclarecimentos clicando aqui.


 Language Leader

O Language Leader é um curso com foco global, e é direcionado para cidadãos do mundo do Século 21 – pessoas que atravessam (e se comunicam através) das fronteiras nacionais. Nós acreditamos que os alunos são curiosos sobre o mundo moderno, e esse curso se enquadra nele. O Language Leader dá aos alunos condição de estarem melhor informados e ajuda-os a entender e expressar suas ideias sobre o mundo. Nós acreditamos que é importante oferecer tópicos interessantes que atraiam seu interesse e aumentem sua motivação em estudar. Fizemos uso de nossas diversas experiências,
personalidades e interesses enquanto autores, na esperança de prover ao aluno uma rica variedade de diferentes tópicos.
Cada um dos cinco livros (Elementary, Pre Intermediate, Intermediate, Upper Intermediate e Advanced) contém um ‘tópico guarda-chuva’ com um sub-tópico em cada lição, nos permitindo explorar uma variedade de assuntos dentro de um só tópico e também reciclar o vocabulário aprendido. Nós achamos que a abordagem aos tópicos do curso irá desafiar os alunos e conseguir que desenvolvam suas capacidades de expressão e análise, além de suas habilidades de senso crítico. O Language Leader reflete nossa crença de que o aprendizado de idiomas não é meramente uma forma de treino, mas sim que deveria estar situado em um contexto educacional mais amplo.
Nós esperamos que os alunos que usem essa série não aprenderão apenas inglês, mas – através do inglês – também aprenderão coisas interessantes sobre o mundo e sobre si mesmos. Às vezes, talvez nem percebam que estão, de fato, estudando inglês.
Entre em contato para mais esclarecimentos clicando aqui.


Sobre as aulas
As aulas são ministradas nas empresas (in-company), de acordo com o horário de trabalho dos alunos e em vista de fatores inesperados como reuniões e viagens.
Todos os alunos serão avaliados de acordo com seu conhecimento atual de inglês em relação às suas habilidades de comunicação e escrita.
Os professores são experientes no processo de aprendizado, atuando em salas de aula e empresas por mais de cinco anos, com experiência não apenas em ensino, mas também em outros campos como Comércio Exterior e Administração.
Há uma Coordenação Pedagógica que acompanhará o progresso dos alunos e professores, mantendo também a duração do curso no prazo, auxiliando ambas as partes a estarem em acordo com os resultados esperados. Um coordenador será designado a assistir aulas aleatórias para certificar que o curso corre de acordo com os padrões.
Entre em contato para mais esclarecimentos clicando aqui.


Tempo do Curso – Cada livro, independente do título, leva de 2 a 8 meses para conclusão de acordo com a carga horária mensal (de 4 a 24 horas)
Entre em contato para mais esclarecimentos clicando aqui.